Quem quer conhecer tudo e não tem grana para tanto tem mais é que pechinchar. Seja em PT-BR ou em inglês, o que vale é a tentativa. E a julgar pela quantidade de oferta as quais você é submetido quando passa pelas regiões de embarque nos "ferries" (balsas), nem é preciso muito esforço e, muito menos, o "jeitinho brasileiro".
Há uma porção de companhias oferecendo viagens para os locais mais procurados de Malta. São eles: as ilhas de Gozo e Comino. Nessa última, está localizada a paradisíaca e disputadíssima "Blue Lagoon" (Lagoa Azul). Para receber as ofertas, basta caminhar no calcadão localizado na baía de Sliema, perto do Hotel Bayview.
Os preços para os barcos variam, sendo o mais barato 18 euros (com dois euros de desconto). Caso você queira "bookar" (fazer reserva) online, o preço mínimo é 20 euros. Entretanto, vale lembrar que, quanto menor o preço, menor a comodidade. A opção mais luxuosa, com pouco mais de 50 passageiros, sai por 58 euros. Nesse valor, o passageiro tem translado do hotel até a baía, café da manhã, almoço, frutas, vinho e lanche.
Ao optar pelo passeio "mais em conta", o turista viaja em barcos um pouco maiores, mas com maior número de assentos. Neles, a média é de 400 passageiros, sem lanche, sem paradas e com passeio direto para "Blue Lagoon".
Voltando às pechinchas, recomendo que quem quiser reservar qualquer passeio, vá com um valor entre 20 e 30 euros. Os vendedores que ficam junto às áreas de embarque oferecem "voluntariamente" descontos meia hora antes do embarque. As partidas da baía de Sliema começam entre as 9h e 10h, com retorno às 17h e 17h30.






0 comentários:
Postar um comentário